sábado, 8 de outubro de 2011

Renato Gaúcho - o maior idiota de todos os tempos


No Rio não há dúvidas de que Renato Gaúcho é o maior idiota que já existiu. Sem caráter, fanfarrão e sem a menor moral este arremedo de jogador e técnico fracassado conseguiu sacanear todos os clubes por onde passou.

Em 1992 vendeu-se para o Flamengo comemorando a derrota de seu próprio time em um churrasco promovido pelos urubus. Foi afastado do Botafogo mesmo antes da final. Para qualquer pessoa com o mínimo de inteligência o futebol mediocre apresentado naquele dia, somado ao ato indecente de comemorar a goleada sobre seu próprio time em um churrasco são provas incontestáveis de sua falta de caráter.
Renato Gaúcho fingindo levar um drible do combalido Júnior

Em 1996 este jogador barrigudo foi uma das principais causas da maior derrota dos tricolores, seu ingresso na segunda e, consequentemente, terceira divisão. O tricolor das laranjeiras só voltaria para a elite do futebol após uma virada de mese que o teletransportou magicamente para a primeira divisão.

Como se não bastasse este imbecil ainda levou os simpáticos bacalhais também para a segunda divisão. Ele nunca havia jogado no clube da colina (para a sorte deles) mas, infelizmente, os cruz maltinos contrataram-no como técnico. Desta vez este incompetente (não é a toa que ele saiu do grêmio em 2011 vaiado), conseguiu levar o Vasco pela primeira vez para a segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário